Thursday 15 June 2017

Top Forex Robôs 2011 Hyundai


Par de moedas: RESULTADOS DE TESTE DE CONTAS DE DEMO DE GBPUSD: A negociação de Futures e opções da Commodity Futures Trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Conforme indicado acima, os resultados de negociação simulados em demonstração (demo) contas podem ser imprecisos e enganosas - eles podem não refletir os resultados reais que o usuário veria em uma conta real (usando dinheiro real). Por exemplo, as contas de demonstração não podem refletir fatores como o deslizamento de execução comercial, que ocorre em contas de dinheiro real, mas não em contas de demonstração. Slippage é a diferença entre o preço esperado de um comércio (preço de mercado) e o preço no qual o comércio realmente é executado. O deslizamento ocorre frequentemente em períodos de maior volatilidade quando as ordens de mercado são usadas e também quando ordens maiores são executadas quando pode não haver juros suficientes no nível de preço desejado para manter o preço esperado do comércio (conhecido como falta de liquidez). Esses tipos de fatores adversos devem ser tratados em uma conta de dinheiro real, mas geralmente não são refletidos em um ambiente de demonstração da conta. Assim, é perfeitamente possível que um robô comercial obtenha lucros em uma conta de demonstração, mas desempenhe mal em uma conta de dinheiro real. Salvo indicação em contrário, todos os resultados comerciais exibidos neste site são de contas de demonstração. Ao usar este site, você concorda e aceita nossos Termos de Uso. DIVULGAÇÃO DE CONEXÃO DE MATERIAL: Harmony Forex, LLC, o próprio operador da BestForexRobots, possui uma relação de afiliados e outra conexão material com os provedores de bens e serviços mencionados neste site e pode ser compensado quando você compra ou usa os serviços de um provedor . Copyright 2009-2016 Harmony Forex, LLC. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes de produtos ou nomes de produtos mencionados são propriedade de seus respectivos proprietários. Data de início: 5 de junho de 2014 Broker de Demonstração: Mercados de Mercadorias de Mercadorias de Mercadorias de Mercadorias de Mercadorias de Mercadorias de Futuros e Opções de Grandes Mercados Possui grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Na verdade, muitas vezes há diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Conforme indicado acima, os resultados de negociação simulados em demonstração (demo) contas podem ser imprecisos e enganosas - eles podem não refletir os resultados reais que o usuário veria em uma conta real (usando dinheiro real). Por exemplo, as contas de demonstração não podem refletir fatores como o deslizamento de execução comercial, que ocorre em contas de dinheiro real, mas não em contas de demonstração. Slippage é a diferença entre o preço esperado de um comércio (preço de mercado) e o preço no qual o comércio realmente é executado. O deslizamento ocorre frequentemente em períodos de maior volatilidade quando as ordens de mercado são usadas e também quando ordens maiores são executadas quando pode não haver juros suficientes no nível de preço desejado para manter o preço esperado do comércio (conhecido como falta de liquidez). Esses tipos de fatores adversos devem ser tratados em uma conta de dinheiro real, mas geralmente não são refletidos em um ambiente de demonstração da conta. Assim, é perfeitamente possível que um robô comercial obtenha lucros em uma conta de demonstração, mas desempenhe mal em uma conta de dinheiro real. Salvo indicação em contrário, todos os resultados comerciais exibidos neste site são de contas de demonstração. Ao usar este site, você concorda e aceita nossos Termos de Uso. DIVULGAÇÃO DE CONEXÃO DE MATERIAL: Harmony Forex, LLC, o próprio operador da BestForexRobots, possui uma relação de afiliados e outra conexão material com os provedores de bens e serviços mencionados neste site e pode ser compensado quando você compra ou usa os serviços de um provedor . Copyright 2009-2016 Harmony Forex, LLC. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes de produtos ou nomes de produtos mencionados são propriedade de seus respectivos proprietários. Este site está orgulhosamente hospedado em postagens recentes. Robôs vão caminhar até você e dirigi-lo: Hyundai revela seu futuro LAS VEGAS Uma sala de conferência no Mandarin Oriental não é o lugar I8217d esperava que finalmente fosse capturado pelos robôs. Mas lá estou um exoesqueleto inteligente, incapaz de me mover. It8217s leve e plástico, mas minhas pernas são travadas no lugar por struts nos quadris e joelhos. Por sorte, os engenheiros da Hyundai me entregam um par de muletas. A muleta esquerda possui um controlador de jogo D-Pad. Inclino para a frente e para a direita, toque um botão, e minha perna esquerda se empurra, para fora e para baixo. Lean à esquerda, toque novamente e minha perna direita faz o mesmo. Eu sou um robô fazendo um monstruoso Frankenstein8217s stomp talvez I8217m algum tipo de super-herói. O nome do jogo é 8220mobility8221 obtendo do ponto A ao ponto B pressionando um botão. 8220It8217s realmente o terno Iron Man, 8221 diz Mark Dipko, diretor de planejamento e estratégia corporativa da Hyundai Motor America. Na verdade, o robô de pernas super-heróico, chamado H-MEX, é projetado para fazer o que até alguns anos atrás seria considerado um milagre literal: fazer paraplégicos andar de novo. Não é o primeiro terno paraplégico. Um par de startups chamado SuitX e ReWalk chegaram primeiro. Mas um gigante de manufatura como a Hyundai está entrando no jogo e o fato de que ele planeja produzir o H-MEX como apenas um dos vários exoesqueletos de consumidores vai diminuir os preços. (Essas startups vendem suas plataformas de pernas robô para 40.000 e 80.000, respectivamente, sem preço no modelo Hyundai, esperado após 2018, ainda foi anunciado, mas deve ser consideravelmente menor). Também deve sinalizar um novo futuro: um onde carro As empresas don8217t se concentram em vender caixas de aço, mas onde o nome do jogo é 8220mobility8221, obtendo você e suas coisas do ponto A ao ponto B pressionando um botão, não importa se esse botão está em uma muleta ou uma auto-condução Painel de controle do car8217s. Tire suas mãos do volante: o veículo autônomo iônico Hyundai, chegando até 2020. Essa é a finalidade deste evento de Las Vegas. A empresa de automóveis sul-coreana, a quarta maior do mundo, está mostrando três de seus protótipos robóticos a um pequeno grupo de jornalistas, basicamente rebrandindo-se como uma empresa de mobilidade. O H-MEX e um terno projetado para trabalhadores que levantam pesos pesados, o H-WEX, são os dois primeiros protótipos. O H-WEX foi projetado para ajudar os trabalhadores a levantar pesos pesados ​​sem colocar as costas ou mesmo dobrar os joelhos. Mas isso sozinho não vai tornar o Hyundai rico: 8220Robotics não é um centro de lucro para nós, 8221 Dipko diz. A Hyundai está focada em atacar a desconfiança enorme no lado do cliente8221 de carros auto-dirigidos. O que ganhará mais dinheiro: carros autônomos de mercado de massa. A empresa está adicionando tecnologia de auto-condução ao Hyundai8217s Ioniq, que virá em versões híbridas e plug-in quando ele estiver em venda no próximo ano (o híbrido obtém uma indústria de 58 MPG). Mais uma vez, não devemos esperar ver isso até 2020. Mas, uma vez que atingiu o mercado, fique atento. (Ou don8217t: o carro irá vê-lo e parar automaticamente). A Hyundai está totalmente concentrada em atacar o que Dipko chama de desconfiança enorme no lado do cliente8221 de carros auto-dirigidos. Nós levamos o Ioniq auto-dirigido para uma rotação de teste, e a primeira coisa que você percebe é que parece um carro normal. O sistema LiDAR sensível ao laser está integrado no pára-choque dianteiro em ambos os lados, praticamente invisível. Não há objetos de radar de fuga estranhos no topo, como no carro auto-dirigido da Google (agora administrado por uma empresa spin-off, Waymo) ou o carro auto-dirigente de Uber. Que infamamente dirigiu uma luz vermelha em San Francisco no dia anterior ao evento Hyundai, colocando a empresa em água quente com o DMV da Califórnia. 8220That8217s, obviamente, algo que pode acontecer sempre, 8221 Dipko disse suavemente. Não houve tais problemas com o carro Ioniq self-driving, I8217m feliz em denunciar, mesmo que a Hyundai, como a Uber, esteja desenvolvendo sua própria tecnologia de mapeamento rodoviário. Nas ruas da cidade de Las Vegas, o Ioniq rolou alegremente na pista lenta, aderindo precisamente ao limite de velocidade. A exibição do painel central procurou tranquilizar os passageiros que sabia o que estava acontecendo o tempo todo. Pequenos ícones de carros à esquerda e à direita apareceram sempre que estavam na vida real, um símbolo de pedestre apareceu quando havia um ou mais humanos na calçada. Na parte de trás do carro, nos mostramos telas muito mais complicadas com visões de arame farpado do que o LiDAR viu na sua vasta gama. A Hyundai ainda está experimentando maneiras de tornar o painel exibido ainda mais reconfortante. Pode haver mais de um ícone de pedestre ou um ícone de bicicleta, por exemplo. Eu sugeri narração de áudio das coisas mais importantes que o carro vê em torno dele, aparentemente, nos cartões. A única vez que o engenheiro no banco da frente desdobrou os braços foi uma vez, para sinalizar, quando estávamos presos atrás de um caminhão com seus piscar de olhos. O carro precisava ser informado de que era bom mudar, caso contrário, teria plantado atrás do caminhão com um excesso de cautela. O exoesqueleto H-WEX Hyundai. Além disso, a única protuberância em um passeio de outra forma sem falhas foi quando o carro pareceu travar um pouco demais demais, muito antes de uma luz vermelha, pode ter sido assustada pela sombra de um viaduto. Mas aquelas que dão nessas lágrimas. Esta tecnologia está pronta para horário nobre. O mesmo vale para o H-MEX (o 8220M8221 é para 8220medical8221) e H-WEX (o 8220W8221 é para 8220waist.8221) Tentando o último, que se encaixa nas costas e nos braços, levantei uma caixa com 80 libras de pesos Nisso não há problema. Você sente o torque na parte traseira do H-WEX dobrando para baixo, então ele encaixa em linha reta, sem o peso que afeta a coluna vertebral. Levantei uma caixa com 80 libras de peso, não há problema. Ele também faz maravilhas para sua postura, andando por aí, encolhendo os ombros no lugar. O único problema é que isso pode fazer você se acostumar com a idéia de levantar as costas do que as pernas. Pegue essa caixa da mesma forma sem o H-WEX, e você está olhando para um bilhete de ida para o médico de volta. A Hyundai está planejando pelo menos três outros modelos de exoesqueleto para pessoas idosas com problemas de mobilidade de membros inferiores (o H-LEX), uma versão modular para pessoas com problemas de joelho e quadril e outro modelo para trabalhadores que carregam cargas mais pesadas por tempos mais longos (o HUMA). O plano é que eles ficam cada vez mais inteligentes (com controles de AI que compreendem como você se move), mais rápido (1,6 milhas por hora é a velocidade máxima atual no H-MEX), mais leve (o H-MEX é de 35 libras) e mais longo, Duradoura (agora você obtém 4 horas por carga nos protótipos). Com base nestas demos limitadas admitidas, parece que a maneira como nos mudamos no século 21 está prestes a mudar para sempre e que até mesmo os mais saudáveis ​​entre nós podem um dia escorregar em um Exoesqueleto tão facilmente quanto uma camisola. BONUS: Volvo apresenta um parque inteligente autônomo, não é necessário nenhum driver de Mashable ift. tt2h3LfgQ via IFTTT Post navigationHYUNDAI MOTOR CO (005380) Hyundai Motor. Revela robôs portáteis Hyundai Motor Group Vice-presidente - chum fala durante a cerimônia do Ano Novo da empresa em Seul Joanesburgo ndash O fabricante de automóveis no Hyundai Motor disse na quinta-feira que revelou novos robôs motorizados portáteis que alegam que a democracia revolucionaria o futuro da mobilidade pessoal. Os robôs, que diz serem as inovações ldquolatest em exoskeletonsrdquo assistencial médico, profissional e de vida diária, estão em exibição no 2017 Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas. Em uma declaração, o fabricante de automóveis diz que o H-MEX (Hyundai Medical Exoskeleton) ajuda os pacientes com lesões da medula espinhal mais baixas a recuperar a capacidade de caminhar. Por meio da utilização de uma embreagem sem fio com sistema de controle de movimento a bordo, o equipamento oferece aos paraplégicos a capacidade de se sentar, ficar, mover, virar e até subir ou descer escadas. rdquo O exoesqueleto HUMA (Assistente médico universal Hyundai) opera com controle diferente Princípio, mas fornece suporte de mobilidade assistida para pessoas com força muscular limitada. Ele fornece torque assistivo para ajudar aqueles com mobilidade limitada a mover seus corpos facilmente. Ao ajustar o torque assistido de acordo com cada forma de movimento, como andar, correr ou subir e descer as escadas, o HUMA ajuda os usuários a se moverem. Pode suportar até 40kg de um peso wearerrsquos e, descarregado, pode ser executado a uma velocidade de até 12kmh. A Hyundai diz que essas capacidades se beneficiariam para fins industriais militares, como o carregamento de carga. Enquanto isso, o Hyosai Waist EXoskeleton, conhecido como H-WEX, fornece suporte para o corpo superior e quadril para evitar lesões nas costas para os trabalhadores que fazem trabalho manual repetitivo ou levantar objetos pesados. Chefe do Instituto de Pesquisa e Engenharia Avançada da Hyundai Motor Central. Diz que ldquowe tem uma visão de que a Hyundai Motor se tornará mais do que apenas um fabricante de carros e os avanços que fazemos nas tecnologias robóticas assistivas nos permitirão oferecer aos clientes novos níveis de liberdade de mobilidade. No futuro, esperamos que nossos dispositivos pioneiros de exoesqueleto enriquecerão a vida cotidiana dos usuários e formam a base para que possamos oferecer mais plataformas de mobilidade para o bem-estar dos nossos clientes. Os H-MEX e HUMA são alimentados por bateria extraível e recarregável Os pacotes e os seus quadros de peso leve são ajustáveis ​​em comprimento para caber em diferentes tamanhos de usuários para o máximo conforto. A parte inferior das costas e os joelhos são suportados com pontos de fixação do arnês, enquanto os dispositivos mudam de forma e flexões em torno das estruturas articulares artificiais da armação robótica para gerenciar a postura corporal e proporcionar eficiência na marcha para caminhar. O H-MEX fornece um ajuste personalizado do padrão de marcha, calculando uma série de fatores, incluindo ritmo de caminhada, comprimento de stride e ângulo de inclinação do torso através de um programa de aplicação instalado em um dispositivo inteligente. Além disso, a HUMA usa uma série de articulações e mecanismos avançados para alinhar seu movimento com o do usuário, permitindo o movimento ágil. O H-WEX assume uma forma semelhante, mas fornece uma solução de segurança para o local de trabalho, ajudando os usuários com levantamento pesado e outras atividades intensas ou repetitivas. A ativação da função Waist Assist permite que o exoesqueleto flexione suas articulações em até 180 graus por segundo, com um algoritmo operacional incorporado para garantir a máxima segurança do usuário. Tal como acontece com os outros exoesqueletos, a moldura do dispositivo suporta e protege as pernas inferiores e superiores da parte inferior do usuário para o posicionamento ótimo do corpo e é leve para garantir a portabilidade e facilidade de uso, diz a empresa. (C) 2017 BusinessReport 1999 - 2016 Independent Jornais (Pty) Limited. Todos os direitos são estritamente reservados. Fornecido pela SyndiGate Media Inc. (Syndigate. info). Fonte Middle East amp North African Newspapers

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